segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O Apocalipse Zumbi - Post 14

Capitulo 4 - Parte 2
Carlos

A noite estava fria e céu avermelhado e cheio de nuvens enquanto Carlos e Ana mexiam na bolsa de armas de Mário procurando algo que soubessem usar bem para se defender. Ela parecia um pouco desconfortável com aquela situação antes de falar.
 É, parece que aquele encontro de domingo vai ter que ser adiado.
Carlos abriu triste sorriso tentando aliviar a toda a tensão que ainda estava sentindo, ele não parava de pensar nos seus pais, Alan e Érica, que saíram de casa cedo para o trabalho na cidade de Tétis, centro do Estado dos Rios. Algo poderia ter acontecido com eles. "E se Tétis foi atacada primeiro? Se eles chegarem em casa e encontrassem a cidade cercada por Zumbis?" Perguntas que inquietavam sua mente confusa. Mas Ana estava alí do seu lado, ele não poderia parecer desesperado, tinha que estar confiante. Precisava dizer alguma coisa para se livrar daqueles pensamentos.
 A não ser que queira fazer um pique-nique num parque cheio de zumbis.
Ana deu um sorriso que fez com que Carlos esquecesse completamente de seus problemas.
 O que você acha que aconteceu com seus pais, ou minha tia Maria?
 Fica tranquila. Se nós estamos bem, porque eles não estariam?
 Nós tivemos sorte!
 Não tô muito certo disso. Mas o que eu sei é que assim que encontrarmos seja lá o que for que o senhor Mário quer, nós vamos voltar pra Maxambomba e procurar meus pais, sua tia e todos os outros.
Enquanto conversavam, eles mexiam na bolsa e encontraram uma arma que parecia ser algum tipo de metralhadora preta com detalhes na cor laranja.
 Mas que arma deve ser essa?  Ana perguntou enquanto Carlos a levantava na altura de sua cabeça enquanto a examinava.
 Nunca pensei que fosse ver uma dessas de verdade.
 Umas dessas? Você conhece essa arma?
 Você lembra daquele jogo que eu, o Jonny, o Leo, e o pessoal costumávamos jogar sempre? O de tiro.
 Meu Deus, é uma AK-47. Não acredito que eu to vendo uma dessas de verdade. Essa daí vai ficar comigo galera, é minha arma favorita.  disse Leo enquanto surgia por tras deles os surpreendendo por um momento.
 É toda sua. Mas você sabe usar?  disse Carlos enquanto entregava a arma para Leo.
 Tá brincando. Eu me preparei pra isso a minha vida toda.  disse Leo já com a arma na mão enquanto a admirava.
 Acho melhor nós dois ficarmos com essas pistolas aqui mesmo.  disse Ana enquanto tirava duas pistolas da bolsa de Mário e entregava uma nas mãos de Carlos.
Leo ficou admirando sua nova AK-47 por um tempo e logo pós a mão na bolsa e puxou uma alca que ele usou para pendurar a arma no seu pescoço e logo depois disse
 Ah. Já tinha me esquecido. O senhor Mário e o Jonny já abriram a porta do laboratório. Eles só estão esperando a gente pra entrar. Vamos?


Nenhum comentário :

Postar um comentário