sexta-feira, 29 de junho de 2012

O Apocalipse Zumbi (post 27)


Capitulo 8 – Portão Norte
Parte 2
René Duarv
Vila Ténor
- Você sabe qual é o problema dele? - Perguntou René.
- Há algumas semanas seu amigo encontrou um homem que estava aparentemente morto na floresta. Mas não estava ele estava doente. E pode ser que seu amigo também esteja contaminado.
- Mas se Guillian está contaminado. Não quer dizer que todos que tiveram contato com ele também esteja contaminado?
- Não enquanto ele não tiver desenvolvido a doença por completo, senhor...
- René. René Duarv. E você é?
- General Duane Estrella a seu dispor. Agora, traga logo seu amigo antes que seja tarde demais.
René não tinha certeza se podia confiar em Duane, mas não tinha outra escolha. Ele sabia que algo de errado vinha acontecendo com Guilian já há algum tempo, mas seja lá o que fosse ninguém naquela vila era capaz de trata-lo.
Eles levaram Guilian até o carro tartaruga de onde saiu Duane. Já era enorme pelo lado de fora, mas por dentro parecia ser maior ainda. Era tudo num verde camuflado desde o lado de fora até o lado de dentro, com exceção de alguns equipamentos e uma maca de alumínio montada no centro do carro. Tinham duas pessoas lá dentro.
Ao lado da maca estava uma jovem e bonita ruiva que parecia ter pouco mais de vinte anos. Ela vestia uma calça marrom com uma camisa verde e um branco jaleco branco de médico, parecia esperar por Guillian e se manteve quieta até que ele já estava deitado sobre a maca. René notou que ela estava usando uma luva de látex quando pegou uma pequena lanterna de seu bolso esquerdo e usou para fazer algo com os olhos de Guillian. Com uma das mãos ela forçava os olhos dele a se manterem abertos enquanto ela atirava aquela luz bem no meio de suas pupilas. Depois pegou um estranho aparelho com uma seringa na ponta e espetou no braço dele e ficou olhando para o aparelho até fazer um apito.
- Ele é bem resistente, de todos os outros infectados que tivemos, esse é o que resistiu por mais tempo até que os sintomas começassem a surgir. Suas pupilas estão oscilando e já não respondem mais a luz, ao que tudo indica, ele não tem muito tempo antes que a infecção esteja completa.
- Podemos testar o novo soro nele, Doutora Miller? - Perguntou Duane.
- Existe somente quarenta por cento de chance que funcione. E também uma grande chance de que só aumente o processo de infecção.
- Então só nos resta tentar. - Enquanto dizia isso, Duane engatilhava uma pistola que tirou de seu cinto.
- Steve, prepare o soro 27-D. Temos que prender as mãos e as pernas dele pra evitar algum acidente. Ele pode ter alguma reação violente assim que o soro entrar em contato com a corrente sanguínea.
E ele teve, assim que a Doutora Miller aplicou o soro em Guillian, ele começou a se debater e gritar. Todos os músculos do seu corpo pareciam estar se contraindo ao mesmo tempo e parecia que suas veias iriam explodir.
Depois de um tempo ele começou a se acalmar e sua respiração desacelerava até que ele parou. Não se mexia nem mesmo parecia respirar.
- O que foi que houve? - René perguntou assustado.
- Fique tranquilo. Isso aconteceu com todos os pacientes. O problema é o que pode vir depois.
- E o que pode vir depois?
- Três coisas. Se ele ficar por mais de 15 minutos assim é porque está morto. Ele poder acordar sem nenhum sintoma de infecção, mas não quer dizer que ainda não exista algo lá. O problema é se a infecção for completa, aí ele estará perdido.
- Mas o que é que acontece se essa tal infecção piorar?
- Meu filho, você não vai querer nem saber. - Respondeu General Duane.
- Olhe, ele está respirando.

Continue lendo...(próxima sexta-feira parte 3)



Nenhum comentário :

Postar um comentário