sábado, 14 de abril de 2012

O Apocalipse Zumbi (post19)

Capitulo 5 - Emergencia Hospitalar
1ª parte

James Montgomery em
Algum lugar próximo à Nova Aliança
Eles já estavam por toda parte e parecia não haver mais saída a não ser a morte, ou talvez se tornar como um daqueles zumbis o que para James parecia ser pior do que ser dilacerado vivo como seu amigo Thomas que fora cercado por zumbis que apesar de ter corpos do que antes eram humanos, não pareciam ser mais nada além de feras incansáveis e sem alma.
Seus cabelos na altura do pescoço já estavam molhados de suor de tanto que James havia corrido e apesar de ter um corpo atlético, não estava acostumado a fazer qualquer atividade física já há alguns anos, o que dificultava bastante. Alto com cerca de um metro e setenta e cinco centímetros, tinha cabelos lisos e olhos castanhos escuros e pele clara, estava vestindo uma calça jeans escura, uma camisa branca e uma jaqueta preta. Ele estava num corredor branco procurando algo que pudesse usar para se proteger, pois não carregava consigo nenhum tipo de arma, nem mesmo um canivete e normalmente não se encontravam armas dentro de hospitais.
O hospital estava completamente tomado por zumbis, que perseguiam James com um pouco de dificuldade pois a maioria deles tinha seus músculos e diversas partes do corpo danificados ou simplesmente haviam sido comidos por outros zumbis antes de que todos se transformassem, e parecia que quando eles se transformavam sua carne não servia mais de alimento para nenhum deles assim somente carne humana lhes servia de alimento, e ali estava James, um banquete ambulante de carne. E lá estava James, o único humano ainda vivo num raio de pelo menos cinco quilômetros. Então não adiantava gritar porque a ajuda não viria, ou pior, era muito provável de que a ajuda já havia se tornado zumbi, então ele precisava encontrar uma forma de escapar daqueles corredores que mais pareciam um labirinto cercado de zumbis e ir para seu carro que estava parado bem na porta da emergência do hospital, por onde tinha entrado com seu amigo para socorrê-lo em um hospital repleto de mortos.
Ele entrou em uma sala rapidamente e fechou a porta, mas não a tempo de que um zumbi colocasse seu braço impedindo que a porta fosse completamente fechada. James fazia força, mas de um lado estava ele cansado e sozinho e do outro haviam ao menos cinco zumbis com sede de sangue e uma energia que parecia inabalável. Eles não demonstravam nenhum sinal de absolutamente nada além de fome. Não pareciam ter cansaço ou sequer uma emoção.
Um deles enfiou a cabeça na porta tentando morder o que estivesse a sua frente e acabou mordendo a jaqueta de James  mas fez um rasgo de leve e sequer chegou perto de sua pele. Ele passou a examinar a sala em que se metera em busca de algo que pudesse usar para mata-los.
A sala parecia ser apenas um simples quarto de hospital padrão, tinha duas camas com alguns equipamentos que James não fazia ideia de pra que serviam, mas de uma coisa tinha certeza, nenhum deles poderia ser utilizado para matar aqueles zumbis. Deu mais uma olhada e avistou uma caixa vermelha com a palavra "Emergência" escrita em relevo. Ele pensou em pega-la, provavelmente teria algo lá, mas estava longe demais e se ele saísse da porta não demoraria muito até que estivesse completamente cercado e indefesso contra aqueles zumbis.
Bem perto de James tinha uma cadeira de metal grande o suficiente para travar a porta por algum tempo, mas pra isso ele teria que dar um jeito naquele zumbi que estava com o braço travando a porta. Nisso ele puxou o braço do zumbi de forma a quebra-lo e assim fez, aparentemente inutilizando o braço daquele zumbi, mas isso parecia não ter causado tanto impacto, pois aqueles zumbis pareciam não sentir dor. Então James pegou um dos equipamentos que ficava em cima de uma bancada ao lado da porta e usou para bater na mão do zumbi até que ele tirasse seu braço de lá e, enquanto isso, ele forçava ainda mais e mais a porta até que chegou um momento em que a porta havia se fechado e o braço do zumbi estava caído em seus pés, repleto de um sangue já bastante escuro, bem parecido com nosso sangue bem perto de coagular, talvez por isso eles parecessem ter tanta dificuldade para se mover às vezes mesmo sem ter nenhum ferimento aparente. Ele pegou a cadeira e travou a porta que constantemente era alvo de pancadas vindas do outro lado.
James correu até onde estava a caixa vermelha de emergência e logo a abriu. Nele havia alguns kits de primeiros socorros, um par de lanternas e um pequeno machado com cabo de madeira vermelho e uma lamina aparentemente bem afiado, fato que foi logo confirmado por James que ao passar seu dedão sobre a lamina que o cortou com extrema facilidade. Muito útil para acabar de uma vez por todas com aqueles malditos devoradores de carne.
Depois de guardar alguns itens dos kits de primeiros socorros e o par de lanternas em seus bolsos da jaqueta, uma em cada lado. E lá estava ele pronto para abrir a porta e acabar com todos aqueles zumbis.

Nenhum comentário :

Postar um comentário