segunda-feira, 26 de março de 2012

O Apocalipse Zumbi - Post 18


Capitulo 4 - Parte 6
Carla
Carla e Leo estavam seguindo pelo corredor seguindo na direção de onde Leo ouviu os barulhos, que seria o caminho que todos estariam seguindo se não tivessem entrado naquela sala.
— Não acha perigoso deixarmos todos eles lá que aquela mulher estranha e seguirmos sozinhos por esse corredor fedido e cheio de marcas de sangue espalhadas? — Carla perguntou pra evitar o silencio que estava a incomodando depois de antarem já um tempo sem ninguém dizer uma palavra.
— Eles vão ficar bem. — ele respondeu — Afinal, são seis contra uma.
— E quanto a nós dois? — deixando escapar um tom de preocupação — Se alguma coisa acontecer?
— Ninguém de obrigou a vir comigo.
— Eu sei. Mas se eu não viesse...Você estaria sozinho e se algo te acontecesse ninguém estaria perto a tempo de ajudar.
— E você não acha que se algo acontecer aqui, não vai afetar nós dois não?
A pergunta fez com que Carla ficasse sem palavras e a partir disso ela ficou pensando sobre aquilo tudo que estava acontecendo tão rápido com todos eles. Tentou encontrar um motivo ou uma ligação com o desaparecimento de Bruno e o surgimento de Mário que conhecia a família de Bruno. Ela lembrou das vezes que ia até a casa dele e passava horas conversando sobre tudo, eles pareciam ter tanto em comum mas quanto mais se conheciam parecia ter sempre algo novo para se descobrir sobre o outro. "Queria que você estivesse aqui comigo agora." Esse pensamento ficava indo e vindo na cabeça de Carla desde que chegou em Nova Aliança nos laboratórios da família de Bruno. Ele era sempre misterioso quando ela fazia perguntas sobre os negócios da família dele. Carla sabia que o pai dele era dono de uma linha de laboratórios que fazia pesquisas genéticas, mas não fazia ideia de que tipo de pesquisas genéticas eles faziam e sempre que ela tocava no assunto ele acabava mudando de assunto. O que deixava ela sempre mais curiosa. Ela conhecia os pais de Bruno das tantas vezes que ficou na casa deles para jantar. Mas sempre que eles conversavam com ela, só faziam perguntas sobre os estudos e como iam seus pais Joseph e Stella Bouvierre, um casal excêntrico que estava sempre viajando. Carla não sabia o porque mas sempre que seis pais estavam na cidade eles visitavam a família de Bruno, os Maximus, com quem eles aparentemente tinham uma antiga amizade, mas Carla não sabia muito sobre o passado de seus pais com os pais de Bruno e nenhum deles os cotava nada. Seus pais estavam sempre fazendo longas viagens que duravam semanas, meses, ficavam mais tempo fora do que dentro de casa, o que fazia com que ela estivesse sempre com avó, Maria, mãe de Stella, já nos seus 86 anos. Maria cuidava muito bem de Carla, que gostava muito da sua avó e não parada de pensar se ela estava segura em casa.
— Carla fique aqui — disse Leo, parado ao lado de uma especial de cruzamento entre o corredor que estavam e um outro, trazendo Carla de volta de seus pensamentos para o que estava acontecendo — Eu acho que o barulho que ouvi veio daqui — ele estava parado bem antes do cruzamento onde podia espiar o outro corredor — Eu vou dar uma olhada e se alguma coisa acontecer você vai correndo chamar os outros — e assim q ele terminou de falar ele pulou bem no meio do corredor e logo veio um enorme estrondo ecoando por todos os corredores, e depois mais outro extremamente alto deixando Carla um pouco desnorteada que pode somente se dar conta de que Leo já estava caído no chão de barriga para baixo sem que ela pudesse ser seus olhos e nenhum movimento, ele parecia já estar morto.



2 comentários :

  1. E ae Pedro rs, to esperando as batalhas do apocalipse mano haha

    ResponderExcluir
  2. Em breve, em breve...a segunda temporada vai te deixar sem folego haha

    ResponderExcluir